CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem agride irmã e ameaça o pai durante confusão familiar em Nova Santa Rosa
Foto Ilustrativa

Homem agride irmã e ameaça o pai durante confusão familiar em Nova Santa Rosa

No local, os policiais encontraram os ânimos bastante exaltados. A solicitante relatou que seu irmão havia tentado agredir o pai e, durante a discussão, ele investiu...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Homem agride irmã e ameaça o pai durante confusão familiar em Nova Santa Rosa
Foto Ilustrativa

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (24), em Nova Santa Rosa. Por volta das 21h50, uma equipe policial foi acionada para atender uma situação de desentendimento familiar em uma residência na Rua Vereador Arnaldo Bloch.

No local, os policiais encontraram os ânimos bastante exaltados. A solicitante relatou que seu irmão havia tentado agredir o pai e, durante a discussão, ele investiu contra ela em duas ocasiões, acertando um chute em sua perna. Além da agressão física, o homem também ameaçou a irmã, dizendo: “Vou te bater, e te bato na frente da polícia. Se eu for preso, quando eu sair, é melhor você sumir.”

O pai do autor relatou que o filho está morando em sua casa, mas que se recusou a sair ao ser solicitado, tornando-se agressivo e proferindo ofensas. Em meio ao conflito, o homem chegou a quebrar a vidraça de uma janela e tentou jogar gordura quente sobre o pai. Por sorte, o líquido ainda não estava em alta temperatura e não causou ferimentos.

A situação se agravou com a informação de que o autor e sua companheira fazem uso de entorpecentes na presença da filha do casal, uma criança. Em um dos momentos da abordagem, um dos policiais questionou a criança se ela já havia presenciado os pais “cheirando um pó branco”. A resposta foi alarmante: “Eles falam que é remédio para dor de cabeça.” O depoimento foi registrado em vídeo pela equipe policial.

Diante dos fatos, a irmã manifestou interesse em representar criminalmente contra o irmão por violência doméstica, e o pai também decidiu representá-lo por lesão corporal e dano.

No entanto, ao perceber que seria detido, o autor fugiu pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizá-lo. As vítimas foram orientadas quanto às medidas legais cabíveis.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN