CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Vera Cruz do Oeste: Indivíduo furta carro, colide em poste e acaba preso pela PM

Após atingir o posto o condutor embarcou em outro automóvel e fugiu…

Publicado

em

Um indivíduo foi preso na tarde deste domingo (05), pela Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste, após furtar um veículo e colidir com o mesmo em um poste.

Os militares foram acionados para atender à uma ocorrência de furto no Bairro São Francisco, onde o proprietário de um veículo Fiat Pálio relatou que teria estacionado o carro em frente à uma residência para conversar com o morador, quando o indivíduo teria entrado no veículo e se evadido do local.

Os policiais então iniciaram as buscas e acabaram localizando o veículo próximo à rodovia PR 585, o qual havia colidido em um poste. No local não havia mais ninguém, porém, denúncias anônimas davam conta de que ele teria embarcado em um veículo Celta de cor preta.

Durante as buscas a equipe policial localizou o veículo Celta chegando até a residência do autor do furto, sendo então dada voz de abordagem aos ocupantes. No veículo estava o condutor, o qual não possuía Carteira Nacional de Habilitação e passageiro, autor do furto.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a vítima, para as providências cabíveis.

O veículo Celta, por estar com documentação atrasada, foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM para as notificações cabíveis.

Já o veículo Pálio que havia sido furtado foi guinchado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis e posterior devolução ao dono.

O texto é do Guia Medianeira.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados