Luis Lourenço será velado na Capela Mortuária de Capanema
Publicado em
Relacionadas:

Por Paulo Eduardo
Atualizado em
O corpo de Luis Lourenço, vítima de homicídio na manhã desta terça-feira (25) na Rua Manaus, no Bairro Cancelli, será velado no município de Capanema. A vítima morou na cidade do Sudoeste antes de mudar-se para Cascavel.
A academia em que Luis frequentava em Cascavel publicou uma mensagem informando que o velório deve ocorrer por volta da meia-noite, e o sepultamento será nesta quarta-feira (26), às 10h.

O autor do crime foi morto pela polícia, após partir pra cima de um investigador com uma tesoura de cortar grama, em uma área de mata na Rua Treze de Maio, no Bairro Canadá.
A mulher que acompanhava o agressor no momento do homicídio foi detida nas proximidades. Ela foi autuada como co-autora do assassinato.
A Polícia Civil tem um prazo de 10 dias para a conclusão do inquérito policial. A DH se comprometeu a divulgar novas informações assim que estas estiverem disponíveis.