CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Fiscalização encontra dois estabelecimentos abertos em Ponta Grossa

Ação conjunta de fiscais da Prefeitura, guardas municipais e policiais militares visitou cerca de 150 locais durante a madrugada…

Publicado

em

A Fiscalização do Toque de Recolher flagrou dois estabelecimentos abertos em Ponta Grossa na noite deste domingo (5) e madrugada desta segunda-feira (6). Em cumprimento ao decreto que impede o funcionamento de vários estabelecimentos entre às 23h e às 6h, três viaturas da Guarda Municipal (GM), uma viatura da Polícia Militar (PM) e três veículos da fiscalização visitaram 150 locais entre às 23h e às 2h.

Durante a fiscalização, as equipes encontraram dois locais abertos e abordaram oito pessoas – os dois responsáveis pelos empreendimentos acabaram sendo multados. Quatro cidadãos foram orientados sobre o uso incorreto da máscara e também sobre a falta do uso do acessório. 

Durante a fiscalização, um estabelecimento foi notificado sobre a regularização do alvará e as equipes apuraram cinco denúncias de festas clandestinas que não foram confirmadas.

As informações são do portal A Rede.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados