
Homem que foi brutalmente assassinado na Rua Manaus é identificado
Luiz Lourenço, de 35 anos, teve graves lesões no crânio e morreu diante das agressões com uma barra de concreto ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Identificada a vítima de homicídio brutal ocorrido na Rua Manaus, Cascavel. Luiz Lourenço, de 35 anos, foi morto com golpes de uma barra de concreto, após ser perseguido e agredido brutalmente. O corpo de Lourenço, que estava sem documentos no momento do crime, foi encaminhado ao necrotério da Polícia Científica, onde foi reconhecido por familiares.
Imagens de câmeras de monitoramento capturaram a perseguição e o momento em que Lourenço suplicava ao agressor para não prosseguir com o crime. Infelizmente, o agressor não atendeu ao seu apelo e prosseguiu com a agressão, resultando na morte de Lourenço no local do crime.
Após o crime, as equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar agiram rapidamente e conseguiram localizar o autor do homicídio, que reagiu atacando um policial civil. Em defesa do colega de segurança pública, a equipe do Setor de Inteligência da Polícia Militar reagiu e atirou contra o suspeito, que veio a óbito no local. O Siate foi acionado, mas apenas constatou a morte do suspeito.
A Polícia Civil segue com as investigações para determinar a motivação do homicídio.
COMENTÁRIOS
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou