
Três pessoas são feridas por facão no Bairro Alto Alegre
Uma das vítimas foi detida pela PM......
Publicado em
Por Allan Machado
Três pessoas ficaram feridas durante uma briga na noite deste domingo (05), no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros, além do oficial de área foram mobilizados para prestarem atendimento às vítimas. A ocorrência foi registrada na Rua Maranhão.
A Polícia Militar também esteve no local. Umas das vítimas, um homem 31 anos foi detido pelas equipes. Ele teve ferimento no antebraço esquerdo, recebeu atendimento dos socorristas e logo na sequência foi levado para a 15ª SDP.
As outras duas pessoas que ficaram feridas foram identificadas como Iury Marques Marcon, 24 anos e Claudomiro Aparecido de Lima, 52 anos. Iury teve ferimento na cabeça e estava com muito sangramento. Já Claudomiro teve ferimento no rosto. Os dois foram levados para a Upa Tancredo.
O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Militar.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou