Motociclista é fechado por caminhão e sofre fratura em acidente
Publicado em

Por CGN Redação
Atualizado em
Um motociclista de 27 anos ficou ferido após colidir com um caminhão na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, na manhã desta segunda-feira (24).
De acordo com informações apuradas no local, o acidente ocorreu quando o caminhão mudou da faixa da esquerda para a direita no sentido Centro-Bairro. No momento da manobra, o motociclista realizava uma ultrapassagem pela direita e acabou sendo fechado pelo veículo de carga. Ele bateu no para-choque traseiro do caminhão e caiu no chão.
O homem sofreu uma fratura na perna esquerda, além de contusões e escoriações pelo corpo. Equipes do Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestaram socorro no local e encaminharam a vítima ao Hospital da Providência.
Fonte: TN Online