
Mulher é morta e homem fica ferido em atentado próximo a motel
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 20h45, nas proximidades de um...

Publicado em
Por Allan Machado
Mais acessadas agora

Criminosos mataram uma mulher e feriram um homem na noite deste domingo (23), no bairro São Jorge, na parte alta de Maceió. As autoridades não divulgaram os nomes das vítimas.
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 20h45, nas proximidades de um motel da região.
Uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as duas vítimas baleadas.
Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro. Ao avaliar a situação, os socorristas confirmaram a morte de uma das vítimas e encaminharam a outra ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Em seguida, equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima fatal.
Até o momento, a polícia não identificou os autores do crime nem a motivação do ataque. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Fonte: Alagoas 24 horas
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou