
Corpo de jovem vítima de acidente é liberado para sepultamento após dias de angústia da família
O Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel havia informado que só poderia liberar o corpo após exames de DNA, o que poderia levar até dois meses....

Publicado em
Por Redação CGN
Mais acessadas agora

Após dias de espera e angústia, a família de Felipe Guilherme dos Santos, de 26 anos, finalmente poderá sepultá-lo. O jovem perdeu a vida em um trágico acidente na manhã do dia 19 de março, na PR-484, entre Três Barras do Paraná e Boa Vista da Aparecida. Ele conduzia uma Fiat Strada quando foi atingido de frente por um caminhão desgovernado. Com o impacto, Felipe morreu na hora. Em seguida, o carro pegou fogo, e o corpo do rapaz foi completamente carbonizado.
Além de toda essa tragédia, o sofrimento da família ainda se agravou: devido ao estado do corpo, o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel informou que só poderia liberar o corpo após exames de DNA, o que poderia levar até dois meses.
Diante da dor e da impossibilidade de realizar o velório e o sepultamento, a família pediu ajuda à Justiça, que entendeu a urgência da situação. Com base nas informações já levantadas pela polícia e no reconhecimento indireto da vítima, a Justiça autorizou a liberação do corpo para que a família pudesse se despedir.
Felipe era conhecido por sua dedicação ao trabalho. No momento do acidente, ele estava a caminho de um compromisso profissional, dirigindo um veículo de uma empresa de Cascavel.
Agora, com a liberação concedida, a família poderá dar a ele um sepultamento digno e encontrar algum alívio em meio à dor. Ainda assim, os exames de DNA seguirão sendo realizados pelas autoridades, como parte dos procedimentos legais e investigativos.
O acidente também envolveu outros dois veículos: além da Fiat Strada e do caminhão, um Volkswagen Jetta foi atingido. As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou