CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulheres são presas por rirem de cachorra acorrentada em SP

Mulheres são presas por rirem de cachorra acorrentada em SP

Nas imagens, uma das mulheres ri e incentiva o cão a continuar a tentativa de acasalamento. Na legenda da publicação, a responsável pela gravação escreveu: “Caçando...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Mulheres são presas por rirem de cachorra acorrentada em SP

Duas mulheres foram presas em flagrante por maus-tratos a cães na quinta-feira (20), no bairro Jardim Valenciano, em Batatais (SP). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma cadela acorrentada e com sinais de violência, enquanto um cachorro tenta acasalar. As suspeitas fazem piadas e incentivam a situação.

Nas imagens, uma das mulheres ri e incentiva o cão a continuar a tentativa de acasalamento. Na legenda da publicação, a responsável pela gravação escreveu: “Caçando namorada para o Pitoco”. O vídeo gerou repercussão e diversas denúncias.

A Polícia Civil foi acionada após a circulação das imagens. No local, os agentes encontraram a cadela no cio, presa com um cadeado no pescoço e com sinais de maus-tratos. A responsável pelos animais foi presa por maus-tratos, enquanto a mulher que gravou o vídeo foi detida por omissão.

Os cães foram encaminhados para uma organização não governamental (ONG), onde recebem atendimento veterinário. A polícia apreendeu uma corda com corrente, supostamente usada para prender a cadela. O caso foi registrado na Delegacia de Batatais como crime ambiental por abuso contra animais.

Fonte: TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN