CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Delegado diz que não houve roubo em CMEI no Interlagos e guarda é autuado por falsa comunicação de crime

Publicado em

Relacionadas:

Delegado diz que não houve roubo em CMEI no Interlagos e guarda é autuado por falsa comunicação de crime

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

O delegado Diego Martins do Grupo de Diligências Especiais (GDE) concedeu uma entrevista sobre o suposto assalto a mão armada, que teria ocorrido no CMEI Professor Paulo Marques, no Bairro Interlagos, na madrugada de terça-feira (18).

De acordo com Martins, após as investigações e diligências a respeito do caso, as autoridades chegaram a conclusão de que não houve assalto no local e que o guarda patrimonial, que estava de serviço no momento da denúncia, teria repassado uma informação falsa. Desta forma, nesta sexta-feira (21) o servidor foi interrogado e autuado por comunicação falsa de crime. Durante a oitiva na Delegacia, ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

No CMEI uma porta foi arrombada, três torneiras e duas ponteiras de mangueiras foram subtraídas. Considerando a reviravolta no caso, o GDE irá aprofundar as investigações para apurar as exatas circunstâncias do crime.

Ainda, o delegado ressaltou que algumas inconsistências no relato do guarda fizeram com que os policiais passassem a desconfiar da versão apresentada por ele no dia dos fatos.

Por não ter imagens do furto, ainda não foi possível identificar outros suspeitos. De acordo com o delegado, existe a possibilidade do guarda patrimonial ter facilitado o crime, porém, esta não seria a principal linha de raciocínio da polícia, tendo em vista o baixo valor dos itens furtados.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas