CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corrente do bem: família organiza vakinha e rifas para tratar pequena Lorena de apenas um ano

Corrente do bem: família organiza vakinha e rifas para tratar pequena Lorena de apenas um ano

Lorena precisa de um medicamento para tratamento neurológico que custa em média R$ 420 e a família não tem como arcar com esses custos...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Corrente do bem: família organiza vakinha e rifas para tratar pequena Lorena de apenas um ano

Lorena, uma criança de apenas um ano e cinco meses de idade, que luta bravamente contra múltiplas condições de saúde, incluindo paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento e a rara Síndrome de West, embarcou em uma jornada da cidade de Cascavel para Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, para realizar uma cirurgia.

Lorena, que tem passado por tratamentos em diversos hospitais em busca de uma melhor qualidade de vida e controle das crises causadas pela Síndrome de West, também enfrenta um problema renal conhecido como estenose de JUP, que foi detectado ainda durante a gestação. A cirurgia para tratar essa condição foi realizada no Hospital Waldemar Monastier, em Campo Largo.

A mãe de Lorena, Gabrielle Carolline Luft, tem se dedicado integralmente aos cuidados da filha que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

Além de Lorena, Gabrielle também é mãe de Eloah, de 3 anos, e está empenhada em garantir que a filha mais velha não seja afetada pelas dificuldades durante esse período desafiador.

A família busca apoio para cobrir os custos de estadia durante a cirurgia e a recuperação de Lorena e para isso criou uma Vakinha Online e organiza rifas que contribuem para o pagamento da hospedagem e alimentação, além de ajudar a família a manter a filha Eloah.

Além disso, Lorena está fazendo uso de um medicamento neurológico que custa em média R$ 420 a caixa. A família entrou com um pedido do medicamento na 10ª Regional de Saúde, mas antes mesmo do pedido ser atendido os médicos aumentaram a dosagem o que eleva ainda mais os custos com a medicação.

A avó de Lorena também tem feito sua parte, organizando rifas entre amigos para ajudar nos custos hospitalares. “Não sabemos quanto tempo Lorena ficará no hospital”, disse ela, indicando a incerteza sobre a duração do tratamento.

As doações podem ser feitas pelo Pix, usando o CPF da mãe, 023.703.710-64, ou pela vakinha online disponível no link: Clique Aqui!

Quem quem quiser pode acompanhar a rotina de Lorena pelo Instagram da mãe @duasdosesdematernidade ou acessar o grupo de WhatsApp no link: https://chat.whatsapp.com/IsiZGIuNstJBREhwPexJmK

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN