
Léo Dias publica vídeo pedindo desculpas por informações falsas sobre Neymar
“Peço desculpas ao Neymar pai por tal situação. A entrevistada Nayara Macedo não apresentou qualquer vídeo ou imagem que comprovasse o que afirmou. Nem mesmo qualquer...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora

O jornalista Léo Dias fez uma retratação pública na noite desta quinta-feira (20) após afirmar que o pai de Neymar teria pago R$ 80 mil para impedir a divulgação de um suposto vídeo comprometedor do jogador. Segundo Léo, uma apuração mais detalhada revelou que o comprovante do Pix apresentado como prova era falso.
“Peço desculpas ao Neymar pai por tal situação. A entrevistada Nayara Macedo não apresentou qualquer vídeo ou imagem que comprovasse o que afirmou. Nem mesmo qualquer outro tipo de prova que confirmasse a sua narrativa”, declarou o colunista.
Neymar Jr. voltou a ser assunto nas redes sociais após novas revelações sobre sua vida pessoal. A modelo Any Awuada confirmou, em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT) no último dia 14 de março, que teve relações com o jogador durante uma festa em uma chácara no interior de São Paulo. A informação veio à tona depois que um vídeo vazado mostrou Neymar chegando de helicóptero ao evento na última segunda-feira (10), acompanhado de amigos e recepcionado por diversas mulheres, incluindo Any.
Segundo a modelo, o atleta a levou para o quarto junto com outra mulher, e os três tiveram relações. A situação gerou repercussão, já que Neymar é casado com a influenciadora Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie e atualmente grávida do quarto filho do jogador, anunciado no Natal de 2024.
De acordo com o Portal Léo Dias, Bruna teria recebido imagens da festa, o que teria abalado ainda mais o relacionamento do casal, conhecido por idas e vindas e envolvido em outros episódios de traição, como o caso de Neymar com Fernanda Campos em 2023.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou