CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai se entrega à polícia e menina de Blumenau está “bem”, diz polícia

Pai se entrega à polícia e menina de Blumenau está “bem”, diz polícia

Horas antes de se entregar à polícia, Anderson gravou um vídeo para uma emissora de televisão informando que se apresentaria às autoridades. Ele e a pequena...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Pai se entrega à polícia e menina de Blumenau está “bem”, diz polícia

O pai da menina desaparecida desde o início do mês em Blumenau (SC) se entregou à polícia na noite dessa quinta-feira (20/3). A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernando. Conforme o investigador, Anderson Hasse se apresentou em uma delegacia no Rio de Janeiro e a filha dele, uma menina de 8 anos, está “aparentemente bem”. Não há detalhes sobre como será o retorno de ambos a Santa Catarina e quem será responsável por trazê-los ao Vale do Itajaí.

Horas antes de se entregar à polícia, Anderson gravou um vídeo para uma emissora de televisão informando que se apresentaria às autoridades. Ele e a pequena estavam desaparecidos desde o dia 5, quando foram vistos pela última vez na região do Morro do Baú, em Ilhota. As autoridades chegaram a suspeitar que eles estivessem fora do país e, na manhã desta quinta, o delegado responsável pelo caso disse à Rede Globo que iria pedir a inclusão do nome de Hasse na lista de Interpol.

Anderson deve responder por sequestro, cárcere privado e desobediência.

Segundo o delegado Bruno Fernando, o pai planejou a fuga com a menina por cerca de três meses e era considerado foragido. Vendeu o que tinha, fez um empréstimo e conseguiu R$ 60 mil para desaparecer. 

Anderson possuía a guarda da pequena, mas perdeu o direito para a ex-companheira em um processo judicial que considerou a alienação parental em desfavor do homem. Segundo testemunhas, ele manipulava a criança para que ela quisesse permanecer com ele.

Diante das evidências, o delegado pediu pela prisão temporária do músico por sequestro, cárcere privado e desobediência. A Justiça acatou a solicitação e com isso ele é considerado foragido. Para Bruno o homem está recebendo ajuda para fugir.

Com informações do NSC Total

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN