CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegada fala sobre revendedora de veículos de Cascavel investigada por golpe milionário

Delegada fala sobre revendedora de veículos de Cascavel investigada por golpe milionário

A operação, denominada “Sucesso”, desvendou um esquema criminoso de compra, venda e financiamento de veículos que resultou em graves prejuízos financeiros para dezenas de vítimas....

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A Delegada Thais Zanatta, Delegada Chefe do 1º Distrito Policial de Cascavel concedeu uma entrevista sobre a conclusão das investigações que apurou um golpe milionário aplicado mediante uma série de fraudes realizadas por uma revendedora de veículos da cidade.

A operação, denominada “Sucesso”, desvendou um esquema criminoso de compra, venda e financiamento de veículos que resultou em graves prejuízos financeiros para dezenas de vítimas.

De acordo com a delegada, os veículos eram deixados em determinada “garagem”, a qual vendia os carros, mas não repassava o valor devido ao vendedor, ou repassava cheques sem fundo.

“Esse golpe é um valor milionário. Ainda não foram encontradas todas as vítimas, mas os valores passam de R$ 1 milhão. São aproximadamente 50 boletins de ocorrências registrados”, conta a delegada.

Após o recebimento das provas do crime, a delegacia representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pela justiça. Assim, os policiais iniciaram as diligências para localizar os indivíduos, que estariam em São Paulo.

Posteriormente, um dos criminosos teria se deslocado até o estado do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil de Cascavel entrou em contato com a polícia destes dois estados (SP e RS), e em uma operação conjunta conseguiu prender dois indivíduos.

“Tem uma terceira pessoa que está sendo investigada, que é a esposa de um dos homens que foi preso na data de hoje. Ela é a formal proprietária do estabelecimento. A mulher permanece em Cascavel e sofreu diversas ameaças dos credores, e isso também está sendo investigado”, explicou Zanatta.

Apesar de ser a formal proprietária do estabelecimento, a delegada disse que quem “tocava” o local era os homens que foram detidos. Contudo, a mulher também deverá responder pelos crimes que eles estão sendo investigados.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN