CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Buscas por Erick Rian: quarta incursão dos bombeiros no Rio Iguaçu

Buscas por Erick Rian: quarta incursão dos bombeiros no Rio Iguaçu

Erick saiu de casa, no bairro Cidade Jardim, no dia 21 de fevereiro, sem avisar os familiares e não levou nenhum pertence. Segundo imagens de câmeras...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Buscas por Erick Rian: quarta incursão dos bombeiros no Rio Iguaçu

A busca pelo adolescente Erick Rian Duarte dos Santos, de 16 anos, que desapareceu há quase um mês em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi retomada na manhã desta terça-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros. Os esforços se concentraram no canal extravasor do Rio Iguaçu, no trecho da Avenida das Torres até a Avenida das Américas.

Erick saiu de casa, no bairro Cidade Jardim, no dia 21 de fevereiro, sem avisar os familiares e não levou nenhum pertence. Segundo imagens de câmeras de segurança do condomínio, o jovem foi visto pela última vez usando bermuda, camiseta cinza e tênis preto. O celular do adolescente foi encontrado desbloqueado em sua residência, com todas as mensagens apagadas.

O capitão Moletta, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas desta terça-feira devem contribuir para as investigações em curso. Esta é a quarta vez que os militares realizam buscas no canal à procura de pistas que possam levar ao paradeiro de Erick.

Durante a operação de hoje, os bombeiros fizeram um levantamento das características do rio, incluindo profundidade e quantidade de sedimentos no fundo, com o objetivo de planejar futuras ações de busca e auxiliar a investigação da Polícia Civil.

Joice, mãe de Erick, relatou que no dia do desaparecimento não percebeu nenhum comportamento estranho no filho. Ela descreveu o adolescente como um jovem tranquilo, alto, magro e que estava usando óculos de grau preto e redondo no dia em que desapareceu.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) continua com as investigações e a equipe policial está nas ruas realizando diligências para localizar o jovem. A população pode repassar informações de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN