
Veículo envolvido no acidente que matou Cesário Loch sai do esconderijo e é apresentado à Delegacia
Até o momento da entrega, o veículo estava oculto e só foi apresentado após o motorista se apresentar à Polícia Civil. O homem, que não prestou...
Publicado em
Por Fábio Wronski

O veículo envolvido no atropelamento que resultou na morte de Cesário Loch, de 89 anos, foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel nesta terça-feira (18). O idoso foi vítima de um atropelamento fatal no último domingo (16) enquanto atravessava a Rua São Paulo, no centro da cidade.
Até o momento da entrega, o veículo estava oculto e só foi apresentado após o motorista se apresentar à Polícia Civil. O homem, que não prestou socorro no momento do acidente, compareceu à delegacia na manhã de hoje, fora do período de flagrante, acompanhado de seu advogado. Após ser ouvido, ele foi liberado.
No dia do acidente, Loch foi atingido por um Honda Civic que seguia pela via de rolamento. O impacto foi tão forte que o idoso teve morte instantânea, confirmada pelos socorristas do Siate que chegaram ao local.
A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio doloso, uma vez que o motorista fugiu do local do acidente. Além disso, depoimentos indicam que o motorista pode ter consumido álcool antes do incidente e fugiu para evitar ser submetido ao teste do bafômetro.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




