CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Simepar aponta uma terça-feira instável, com sol, pancadas de chuva e máxima de 25°C em Cascavel

Publicado em

Cascavel situa na área de instabilidade e deve experimentar um dia de sol com algumas nuvens e chuva considerável, de acordo com dados do Simepar.
Imagem referente a Simepar aponta uma terça-feira instável, com sol, pancadas de chuva e máxima de 25°C em Cascavel
Imagem: Simepar

Por CGN Redação

Atualizado em

Nesta terça-feira (18) o tempo fica bastante instável no Paraná, com chuvas em vários momentos. Passagem de uma frente fria no oceano, associado a condição de abafamento, contribui para aumentar os índices de instabilidade e o risco de tempestades (chuva fortes, com muitos raios e ventos).

Cascavel situa na área de instabilidade e deve experimentar um dia de sol com algumas nuvens e chuva considerável, de acordo com dados do Simepar. À noite, deve haver muitas nuvens mas com tempo firme.

A precipitação acumulada na cidade deve atingir 8,5 mm, com uma probabilidade de ocorrência de chuva estimada em 98%. As temperaturas variam entre 20°C, como mínima, e 25°C, como máxima.

As regiões leste, incluindo a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral, e o norte do estado, também são afetadas pelas instabilidades, principalmente a partir da tarde.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas