CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmera registra momento em que homem é incendiado após discussão por drogas

Câmera registra momento em que homem é incendiado após discussão por drogas

O crime ocorreu no bairro Porto Laranjeiras, em frente a uma casa de acolhimento. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do ataque teria sido...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Na madrugada de domingo (16), um homem de 48 anos foi vítima de um ataque brutal na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi socorrido em estado grave após ter seu corpo incendiado. O autor do crime foi preso horas depois, graças ao registro feito por câmeras de segurança.

O crime ocorreu no bairro Porto Laranjeiras, em frente a uma casa de acolhimento. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do ataque teria sido um desentendimento relacionado ao uso de drogas.

O delegado Felipe Martins detalhou a ação do suspeito. Segundo ele, o agressor arremessou álcool, que estava em uma garrafa próxima, contra o corpo da vítima e, em seguida, acendeu um isqueiro, provocando o fogo.

O suspeito fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital em Curitiba. A câmera de segurança registrou todo o crime e as imagens foram cedidas pela Rádio PLUG.

A equipe de investigação, com o apoio da Guarda Municipal, conseguiu prender o suspeito. “Foram realizadas diversas diligências pela equipe de investigação, contando com apoio da Guarda Municipal, até que no final da tarde do mesmo dia do crime, o homem foi detido por guardas municipais ao passar próximo à casa de acolhimento”, completou o delegado Felipe Martins.

O suspeito, de 48 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário.

As informações são da Banda B/Imagens Rádio PLUG.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN