CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Explosão e incêndio: motorista sobrevive, mas veículo sofre danos irreparáveis

Explosão e incêndio: motorista sobrevive, mas veículo sofre danos irreparáveis

O fato ocorreu após o proprietário do veículo tentar desviar de uma barra de ferro que estava na via...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Explosão e incêndio: motorista sobrevive, mas veículo sofre danos irreparáveis

O Corpo de Bombeiros de Cascavel foi acionado na noite deste domingo (16) para uma ocorrência de incêndio em veículo na Rua Diogo Giovani Mattei, no cruzamento com a marginal da rodovia BR-277, no Bairro Santos Dumont. O veículo em questão, um Tucson, ficou completamente danificado pelas chamas.

Segundo relatos, os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o incêndio, impedindo que as chamas se alastrassem para outras áreas. No entanto, apesar do esforço dos militares, o veículo já estava totalmente consumido pelo fogo.

O fato ocorreu após o proprietário do veículo tentar desviar de uma barra de ferro que estava na via. Infelizmente, o motorista não conseguiu evitar o objeto e o ferro acabou entrando no tanque do veículo, provocando uma explosão seguida de incêndio.

“Ali depois eu passei daquele motel pra cá ali, antes da curva da marginal, tinha uma barra de ferro, tentei desviar da barra de ferro e ela entrou no tanque de baixo e explodiu. Aí eu andei uns 150 metros e já pegou fogo. Eu caí, bati só o joelho e deu uma queimada” relatou o motorista.

O motorista, em uma ação rápida e arriscada, pulou do veículo em chamas e conseguiu sobreviver ao acidente com algumas escoriações. O veículo, no entanto, ficou irreparável devido aos danos causados pelo fogo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN