CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Pai de Andressa Urach revela objetivo com filmes adultos, mas reforça: 'Vou devagar'

Publicado em

“Espero cada dia que passa gravar conteúdo com todas que estão entrando em contato comigo.
Imagem referente a Pai de Andressa Urach revela objetivo com filmes adultos, mas reforça: 'Vou devagar'
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

Nesta quinta-feira (13), Carlos Urach, pai de Andressa Urach, usou o Instagram para falar sobre a carreira que iniciou como ator de filme destinado para maiores de 18 anos. “Primeiro lugar eu quero agradecer as duas meninas que gravaram conteúdo adulto comigo. São meninas inteligentes, cheirosas, perfumadas e mulheres”, elogiou o homem.

“Espero cada dia que passa gravar conteúdo com todas que estão entrando em contato comigo. Tem várias meninas do Brasil inteiro conversando comigo. Sim, quero gravar um conteúdo por semana”, declarou o moreno.

Entra em contato, vai entrar na agenda. Já tenho bastante meninas na agenda, mas vou devagar. Quero fazer estado por estado e vou chegar lá. Com certeza todo o Brasil cada vez que passa”, finalizou Urach.

ANDRESSA URACH FAZ EXAMES, MOSTRA NA WEB E SE JUSTIFICA

Andressa Urach usou o Instagram recentemente para compartilhar imagens de exames íntimos que fez. “É muito importante você cuidar da sua saúde, você usar preservativo, mesmo você, que é criador de conteúdo, porque existe uma janela muito perigosa quando você tem relação sexual sem o uso do preservativo”, afirmou a estrela.

“Então tenha muito cuidado, você que é criador de conteúdo e você que não é criador de conteúdo. Principalmente você, menina que sai para a balada, que conhece o cara e fica com ele. A maioria dos homens não gosta de usar preservativo. Então tenha muito cuidado”, apontou a famosa.

“Hoje, eu só gravo com pessoas que tem todos os exames e mesmo assim eu uso preservativo. E na minha vida pessoal também. O boy que eu quero ficar, eu não saio com ele enquanto ele não me mostra os exames dele. Isso é uma coisa que eu coloquei na minha vida. Então os próximos pretendentes saibam que você vai ter que fazer exame para ficar com a mamãe”, concluiu Andressa.

Fonte: Contigo.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas