CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 18 anos tem rosto queimado após acidente de trabalho em Capitão

Jovem de 18 anos tem rosto queimado após acidente de trabalho em Capitão

Ele ficou ferido após uma explosão no sistema de aquecimento da estufa de pintura....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem de 18 anos tem rosto queimado após acidente de trabalho em Capitão

Na última quarta-feira (01) de julho um acidente de trabalho ocorreu em uma oficina em Capitão Leônidas Marques. Um jovem de 18 anos ficou ferido após uma explosão no sistema de aquecimento da estufa de pintura.

Segundo nos informou a proprietária da Oficina, o jovem de 18 anos estava ajudando outro funcionário a pintar um veículo por volta das 20h de quarta-feira. No momento em que o rapaz foi acender um fósforo para ligar o sistema de aquecimento, o palito quebrou, depois o rapaz acendeu o segundo fósforo e aconteceu a explosão que atingiu o rosto e parte do braço do jovem.

Os proprietários da Oficina de imediato prestaram atendimento ao funcionário que foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde está internado e deve ganhar alta no domingo (05).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN