CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Cascavel terá sexta-feira de sol com possibilidade de chuva à tarde; máxima será 27°C

Publicado em

No entanto, a partir da tarde, o aquecimento da superfície terrestre poderá intensificar essas áreas de instabilidade, o que aumenta a possibilidade para o desenvolvimento de temporais localizados.
Imagem referente a Cascavel terá sexta-feira de sol com possibilidade de chuva à tarde; máxima será 27°C
Foto: Diego Cavalcante

Por CGN Redação

A previsão do tempo para esta sexta-feira (14) indica que as condições atmosféricas continuarão sob influência dos sistemas de baixas pressões, localizados próximos à costa das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A consequência direta desse fenômeno será a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, que podem surgir a qualquer momento do dia.

No entanto, a partir da tarde, o aquecimento da superfície terrestre poderá intensificar essas áreas de instabilidade, o que aumenta a possibilidade para o desenvolvimento de temporais localizados. Essa previsão é especialmente relevante para as regiões que serão mais afetadas por esse sistema de baixas pressões.

Em Cascavel, a previsão é de sol e aumento de nuvens durante a manhã, com uma baixa possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite, o céu deverá estar coberto por muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas na cidade devem variar entre 17°C e 27°C.

Para o restante do estado, as temperaturas máximas estão previstas em torno dos 30°C, podendo ultrapassar ligeiramente este marco. Em alguns municípios do Centro-Sul, Campos Gerais e RMC, as máximas poderão ocorrer em torno dos 25 °C.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas