
Enteado e padrasto brigam por contas da casa e mãe intervém para evitar agressão com faca
O conflito familiar, que vem se arrastando há algum tempo, atingiu seu ápice quando o enteado se recusou a colaborar com as despesas da casa e...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na manhã desta quinta-feira (13), uma discussão familiar em uma residência no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, levou a Polícia Militar a ser acionada. Segundo informações obtidas, o solicitante, que é padrasto do jovem envolvido, chamou a polícia após uma briga intensa que envolveu ameaças de violência.
O conflito familiar, que vem se arrastando há algum tempo, atingiu seu ápice quando o enteado se recusou a colaborar com as despesas da casa e a limpeza do local. A discussão evoluiu para ameaças, com o padrasto chegando a pegar uma faca para intimidar o jovem. No entanto, a mãe do rapaz e esposa do solicitante interveio, evitando que a situação escalasse para uma lesão corporal.
O padrasto, que também foi identificado como o autor da ligação para a polícia, declarou que não deseja mais a presença do enteado em sua casa. Ele afirmou que, caso a polícia não tivesse sido acionada, a situação poderia ter terminado em violência física.
A polícia também conversou com o enteado e a mãe, que confirmaram uma versão semelhante à dada pelo padrasto. Diante das evidências e depoimentos, as partes envolvidas foram conduzidas até a 10ª Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou