
Criança fica em estado grave ao ser atacada por dois Rottweilers
De acordo com a Polícia Militar, os animais fugiram de casa por um buraco na cerca. Eles caminharam até a rua Nossa Senhora Aparecida, onde a...

Publicado em

Um menino, de 12 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cachorros da raça Rottweiler, na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Santa Marta, em Itabira, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, os animais fugiram de casa por um buraco na cerca. Eles caminharam até a rua Nossa Senhora Aparecida, onde a criança estava.
Durante o ataque, os cães arrastaram o menino para uma área de mata, mas ele foi resgatado por populares. “A vítima sofreu múltiplas perfurações pelo corpo, incluindo região abdominal, e um ferimento grave no pescoço”, disse a corporação.
Ainda segundo militares do 26º Batalhão, foi necessário matar os cachorros, que teriam demonstrado comportamento extremamente agressivo contra os policiais que tentavam contê-los.
A criança foi inicialmente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto-socorro municipal. Já durante a madrugada de hoje, o menino precisou ser transferido para Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, devido à gravidade dos ferimentos.
O proprietário dos animais foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele contou que soube da fuga dos cachorros por terceiros e foi até o local para contê-los, mas não conseguiu devido à agressividade dos animais.
Fonte: Bhaz
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou