CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança fica em estado grave ao ser atacada por dois Rottweilers
Imagem gerada por IA

Criança fica em estado grave ao ser atacada por dois Rottweilers

De acordo com a Polícia Militar, os animais fugiram de casa por um buraco na cerca. Eles caminharam até a rua Nossa Senhora Aparecida, onde a...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Criança fica em estado grave ao ser atacada por dois Rottweilers
Imagem gerada por IA

Um menino, de 12 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cachorros da raça Rottweiler, na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Santa Marta, em Itabira, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, os animais fugiram de casa por um buraco na cerca. Eles caminharam até a rua Nossa Senhora Aparecida, onde a criança estava.

Durante o ataque, os cães arrastaram o menino para uma área de mata, mas ele foi resgatado por populares. “A vítima sofreu múltiplas perfurações pelo corpo, incluindo região abdominal, e um ferimento grave no pescoço”, disse a corporação.

Ainda segundo militares do 26º Batalhão, foi necessário matar os cachorros, que teriam demonstrado comportamento extremamente agressivo contra os policiais que tentavam contê-los.

A criança foi inicialmente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto-socorro municipal. Já durante a madrugada de hoje, o menino precisou ser transferido para Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, devido à gravidade dos ferimentos.

O proprietário dos animais foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele contou que soube da fuga dos cachorros por terceiros e foi até o local para contê-los, mas não conseguiu devido à agressividade dos animais.

Fonte: Bhaz

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN