Homem sofre acidente com moto ao desviar de carro na contramão na marginal da BR-277, no Santos Dumont
Publicado em
Segundo informações obtidas, o piloto da motocicleta Honda CB 1000 cilindradas retornava de seu trabalho, quando foi surpreendido por um carro que trafegava na contramão.

Por CGN 1
Atualizado em
Na madrugada desta quinta-feira (13), um motociclista de 33 anos foi socorrido pelo Siate após precisar desviar de um carro e sofrer um acidente na marginal da rodovia BR-277, no bairro Santos Dumont, em Cascavel.
Segundo informações obtidas, o piloto da motocicleta Honda CB 1000 cilindradas retornava de seu trabalho, quando foi surpreendido por um carro que trafegava na contramão. Em uma tentativa de desviar do automóvel, o homem acabou perdendo a direção da motocicleta e caiu no asfalto.
O acidente resultou em uma luxação no joelho esquerdo do motociclista. Apesar da violência do impacto, a vítima foi encaminhada sem gravidade à Upa Tancredo, onde seria reavaliada e medicada.