
Homem é preso ao enviar mensagem via Pix para a ex; Entenda
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que estava bloqueado em todas as redes sociais, usou o sistema de pagamentos como meio de comunicação com a...

Publicado em
Por Diego Cavalcante

Um homem, cuja idade não foi revelada, foi detido na segunda-feira (10/3) em Patos de Minas (MG) por descumprir uma medida protetiva. O suspeito enviou mensagens por meio de transferências via Pix para sua ex-companheira e também mandou flores com um cartão para uma parente dela, configurando tentativa de contato proibido pela Justiça.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que estava bloqueado em todas as redes sociais, usou o sistema de pagamentos como meio de comunicação com a mulher. A vítima relatou ainda que, além das mensagens financeiras, ele enviou o presente à familiar dela.
A PM informou que a ação do suspeito configura uma violação das medidas protetivas, uma vez que ele tentou se comunicar diretamente com a mulher e seus familiares. Durante a investigação, foram reunidas provas do descumprimento, como registros bancários e depoimentos de testemunhas. O homem foi preso em sua residência.
Com informações do Metrópoles

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou