CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem mata, ateia fogo em corpo de ex-mulher e manda mensagem para família confessando o crime em Iporã
Foto: redes sociais

Homem mata, ateia fogo em corpo de ex-mulher e manda mensagem para família confessando o crime em Iporã

De acordo com o delegado Luã Mota, na residência havia sinais de que o incêndio seria criminoso. “A câmera de segurança da residência estava desconectada da...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Homem mata, ateia fogo em corpo de ex-mulher e manda mensagem para família confessando o crime em Iporã
Foto: redes sociais

A Polícia Civil de Iporã informou que a morte de Clarisse da Silva Mateo, de 29 anos, foi criminosa e que o principal suspeito é o ex-marido da vítima. O corpo da mulher foi encontrado dentro de casa, totalmente carbonizado, após incêndio na residência em Iporã, na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com o delegado Luã Mota, na residência havia sinais de que o incêndio seria criminoso. “A câmera de segurança da residência estava desconectada da tomada, o álcool provavelmente utilizado para atear fogo no corpo da vítima estava em um cômodo diferente de onde o corpo foi localizado (quarto). O álcool estava na cozinha, a tampa na garagem e o corpo no quarto”.

Após identificação da vítima, mãe e irmã foram até a delegacia e declararam que na madrugada anterior o ex-marido havia mandado mensagem confirmando que teria praticado o feminicídio, que estava arrependido e que iria fugir para outro estado.

O casal possuí duas filhas, de 9 e 10 anos e estava separado a aproximadamente um mês. Conforme o delegado, as crianças estão com a avó paterna, desde a separação, juntamente com o pai.

Na semana retrasada, o investigado registrou um boletim de ocorrência alegando que suas filhas estavam sofrendo maus-tratos. Diante disso, ele as levou da casa da vítima para Umuarama, na casa de seus pais.

No dia seguinte, a vítima registrou um boletim de ocorrência por violação de domicílio. O casal esteve junto por 11 anos. A prisão preventiva do suspeito já foi representada pela Polícia Civil.

Fonte: Umuarama News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN