
Mulher morta atropelada por ônibus tinha passado a primeira noite na casa própria; marido desabafa
A equipe de socorro, que chegou ao local pouco depois do acidente, lutou por mais de 40 minutos para reanimar Laislane, que estava inconsciente e em...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na noite de segunda-feira (10), uma tragédia abalou a cidade de Curitiba. Laislane Alves, de 39 anos, foi vítima de um acidente fatal na Linha Verde, no bairro Xaxim. Ela foi atingida por um ônibus Ligeirinho enquanto tentava atravessar a canaleta embaixo do viaduto da Avenida Brasília.
A equipe de socorro, que chegou ao local pouco depois do acidente, lutou por mais de 40 minutos para reanimar Laislane, que estava inconsciente e em parada cardíaca. Infelizmente, apesar dos esforços, ela não resistiu e faleceu no local. O subtenente Nabor, um dos socorristas, descreveu a colisão como de alto impacto e lamentou o desfecho.
Laislane, carinhosamente conhecida por Laís, havia se mudado para uma nova casa no domingo (9), um sonho realizado após anos de economia com o marido, Edjaldo Santos Melo. No momento do acidente, ela estava voltando do trabalho para a casa nova.
Em um emocionante desabafo nas redes sociais, Edjaldo expressou sua dor pela perda da esposa. “Esteja onde estiver, nunca vou deixar de te amar. Descansa em paz, meu eterno amor”, escreveu.
O corpo de Laislane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou