CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ex-morador de Cascavel está desaparecido em Balneário Camboriú

Publicado em

Ederson é ex-morador de Cascavel e teria partido há cerca de dois meses para Balneário Camboriú/SC em busca de trabalho.
Imagem referente a Ex-morador de Cascavel está desaparecido em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução/CGN

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Familiares de Ederson Mengisdeski, de 36 anos de idade, entraram em contato com a CGN para comunicar o desaparecimento do homem.

Ederson é ex-morador de Cascavel e teria partido há cerca de dois meses para Balneário Camboriú/SC em busca de trabalho.

O homem estaria morando em companhia de uma mulher, que relatou aos familiares de Ederson que ele teria bebido e saído de casa com alguns amigos e sem celular há cerca de uma semana, não sendo mais visto.

Denúncias ou informações sobre o paradeiro de Ederson podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas