CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Helicóptero que transportava cocaína cai na região do município de Reserva

Helicóptero que transportava cocaína cai na região do município de Reserva

No local da queda, os policias encontraram 97 Kg de cocaína e um quilo de crack...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Helicóptero que transportava cocaína cai na região do município de Reserva

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe, confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta-feira (2), que estaria envolvido em um grande transporte de drogas.

Conforme o delegado, policiais de Telêmaco Borba repassaram que um helicóptero que estava transportando uma grande quantidade de cocaína caiu na região do município de Reserva e que um apucaranense era procurado. “A investigação é de Telêmaco Borba, os policias de lá entraram em contato, informaram a queda e que um dos envolvidos na distribuição de drogas seria de Apucarana. Nossa equipe encontrou o suspeito no Jardim Colonial e ele foi preso,” detalha o delegado.

O homem tem 41 anos e já foi candidato a vereador em Apucarana. O nome dele não foi revelado. A princípio um outro suspeito que seria também do município fugiu. 

No local da queda do helicóptero os policias encontraram aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Toda a droga está avaliada em mais de quatro milhões de reais.

As informações são do site TN Online.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais