CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ex-Malhação, Daniel Erthal se revolta após proibição de vender bebidas em bloco de Anitta

O Estadão entrou em contato com a prefeitura do Rio para um pronunciamento sobre as declarações do ator, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Mais acessadas agora

O ex-ator de Malhação Daniel Erthal se revoltou neste sábado, 8, após ser proibido de vender bebidas no Bloco da Anitta, no Rio de Janeiro. Segundo o artista, ele não havia conseguido registro na prefeitura da capital fluminense para atuar como ambulante.

O Estadão entrou em contato com a prefeitura do Rio para um pronunciamento sobre as declarações do ator, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

“Os ambulantes que chegaram antes estão todos lá”, disse Daniel. “Não importa se está ou não cadastrado, 99% das pessoas aqui não estão cadastradas, assim como eu.”

O ator disse que foi às ruas trabalhar mesmo sem cadastro para não sofrer “prejuízo”. “É impossível conseguir autorização para trabalhar na rua com a prefeitura”, afirmou ele, contando ter tentado adquirir um documento por mais de 6 meses.

“Por isso estou aqui na rua hoje, porque é carnaval e eu preciso fazer dinheiro”, disse. “Aqui no Rio, trabalhador não tem voz.”

No ano passado, Daniel havia viralizado com imagens em que aparece com o seu carrinho em frente à queima de fogos do reveillón em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde então, ele conseguiu abrir um bar em Botafogo, mas voltou a circular durante o carnaval.

Conhecido do público por ter feito parte do elenco do folhetim teen em 2005, o ator também gravou Belíssima, de 2006, e a versão brasileira de Rebelde, em 2011. Ele tem um perfil no Instagram apenas para divulgar seu trabalho como vendedor.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN