CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tragédia: Mecânico morre ao ser prensado por ônibus em oficina

Publicado em

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando a vítima estava trabalhando na suspensão traseira do veículo.
Imagem referente a Tragédia: Mecânico morre ao ser prensado por ônibus em oficina
Imagem ilustrativa

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Ontem, sexta-feira (7), um trágico acidente ocorreu em uma oficina de veículos pesados, localizada no bairro Mauá, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um mecânico de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, faleceu ao ser prensado por um ônibus que estava consertando.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando a vítima estava trabalhando na suspensão traseira do veículo. O macaco hidráulico utilizado para elevar o ônibus desestabilizou, resultando na compressão do mecânico.

Funcionários da oficina agiram rapidamente para retirar o mecânico debaixo do ônibus e acionaram o Corpo de Bombeiros, bem como um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços para salvá-lo, o mecânico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O médico do SAMU, que atendeu a ocorrência, informou que o esmagamento do tronco da vítima possivelmente alterou o funcionamento correto do coração, levando ao rompimento da aorta.

As informações são da Banda B.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas