
Explosão de botijão de gás deixa pai e filha gravemente feridos
Pai e filha sofreram queimaduras em mais de 65% de seus corpos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico para tratamento. A suspeita inicial é de que...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Uma explosão de gás em uma residência na Rua Regina Schumann, no bairro Boqueirão, em Curitiba, deixou um homem de 56 anos e sua filha de 18 anos gravemente feridos na noite de ontem, quarta-feira (05). As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate médico, que foram acionadas para o local do acidente.
Pai e filha sofreram queimaduras em mais de 65% de seus corpos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico para tratamento. A suspeita inicial é de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás, segundo o tenente Guerios, do Corpo de Bombeiros.
“O pai havia feito uma troca dos botijões de gás e provavelmente houve um vazamento resultando na explosão”, explicou o tenente Guerios, enfatizando a importância de seguir as recomendações de segurança ao manusear botijões de gás.
Os bombeiros alertam a população sobre os riscos de acidentes domésticos relacionados ao manuseio inadequado de botijões de gás. “É bom realizar a troca da forma correta, evitando algum vazamento. De preferência, quando for comprar o botijão, é bom que o próprio pessoal da companhia de gás faça a troca”, destacou o tenente Guerios.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou