
Marcada audiência de julgamento de acusado por assassinato em Cascavel
O caso está sendo julgado como homicídio qualificado, e a ação penal tramita na 1ª Vara Criminal de Cascavel....

Publicado em
Por Redação CGN

A Justiça do Paraná marcou para o dia 11 de março de 2025, a audiência de instrução e julgamento do homem acusado de matar Claudinei Rodrigues Ramos, de 34 anos, em um crime ocorrido no dia 22 de julho de 2024, na cidade de Cascavel. A vítima foi morta com uma facada no peito na Rua Caieras, no loteamento Riviera.
Conforme as investigações, o crime aconteceu aos fundos de uma residência e, próximo ao corpo, foram encontrados um facão e uma faca. Além disso, uma terceira arma branca foi localizada na esquina do local do crime. A Polícia Militar, ao atender a ocorrência, constatou que a vítima tinha passagens pela polícia.
Decisão judicial
O caso está sendo julgado como homicídio qualificado, e a ação penal tramita na 1ª Vara Criminal de Cascavel. Segundo a decisão judicial, a Defensoria Pública apresentou resposta à acusação sem levantar preliminares e optou por reservar a apresentação das teses defensivas para a fase oportuna do processo.
A Justiça manteve a prisão preventiva do réu e determinou a realização da audiência de instrução e julgamento na próxima semana. Durante a sessão, serão ouvidas testemunhas, e o acusado será interrogado antes da apresentação das alegações finais.
A expectativa é que, ao final da audiência, o juízo responsável profira a sentença. Até o momento, a defesa do acusado não solicitou a produção de provas complementares.
Julgamento em meio a medidas rigorosas
A Justiça tem adotado medidas para garantir que o processo transcorra de forma célere e eficiente. No despacho assinado pelo juiz responsável, foi determinado que as audiências sejam realizadas presencialmente, salvo em casos excepcionais devidamente justificados.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou