CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ladrões invadem estabelecimento pelo telhado e furtam perfumes

Publicado em

A proprietária do estabelecimento, situado na Rua Santa Catarina, percebeu o ocorrido ao chegar para abrir a loja.
Imagem referente a Ladrões invadem estabelecimento pelo telhado e furtam perfumes
Foto: TN Online

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada de quarta-feira (5), uma loja localizada no centro de Ivaiporã foi alvo de criminosos. Os infratores invadiram o estabelecimento através do telhado, levando consigo diversos itens, entre eles perfumes, colônias e bolsas.

A proprietária do estabelecimento, situado na Rua Santa Catarina, percebeu o ocorrido ao chegar para abrir a loja. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, os suspeitos danificaram o forro de PVC para acessar o interior da loja.

Os criminosos furtaram aproximadamente 15 colônias e perfumes de marcas renomadas, como Natura, Boticário e Avon. Além disso, duas bolsas femininas também foram levadas. Uma delas é preta, com a marca Avon, e a outra é bege e marrom, sem identificação.

A proprietária estimou um prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil. A loja, infelizmente, não possui sistema de alarme nem câmeras de segurança. A PM registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre as providências cabíveis para o caso.

As informações são do TN Online.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas