
Pai tem lesões graves após ser esfaqueado pela filha, usuária de drogas
Segundo relatos, a filha teria utilizado uma tesoura e uma enxada para agredir o pai. O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, confirmou...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Um trágico incidente familiar sacudiu o bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quarta-feira (5). Um homem de 62 anos foi brutalmente atacado pela própria filha, de 34 anos, que o esfaqueou, deixando-o gravemente ferido. A mulher, que também ficou ferida no braço durante o incidente, é suspeita de ser usuária de drogas.
Segundo relatos, a filha teria utilizado uma tesoura e uma enxada para agredir o pai. O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, confirmou que ambos foram classificados como “código 2”, o que significa que, apesar da gravidade dos ferimentos, não corriam risco de morte.
“A Polícia Militar recolheu a enxada, tesoura e uma pedra que teria sido utilizada no crime, todas com marcas de sangue”, relatou Pereira.
Após o atendimento inicial no local do incidente, as equipes médicas encaminharam as vítimas ao Hospital São José. A filha foi transportada sob escolta policial, em virtude da suspeita de sua participação no violento ataque ao pai.
Ainda não se sabe o que teria motivado a filha a cometer tal ato contra o pai. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou