
Morte jornalista Cristiano: “Houve um encontro com essa pessoa, então a entrada foi franqueada”
No local foi encontrado um homem caído dentro de sua própria residência com os braços e a boca amarrada", disse a delegada....

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

A Polícia Civil de Curitiba investiga o assassinato brutal do jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 45 anos, encontrado morto em sua residência no bairro Jardim das Américas na tarde de terça-feira (4). O caso está sob responsabilidade da Delegada Magda Hofstaetter, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo Hofstaetter, o corpo de Freitas foi descoberto por vizinhos na sala de sua casa. O jornalista estava amarrado e amordaçado, apresentando sinais de estrangulamento. “A DHPP foi acionada para atendimento desse local de homicídio aqui no Jardim das Américas. No local foi encontrado um homem caído dentro de sua própria residência com os braços e a boca amarrada”, disse a delegada.
A polícia conseguiu obter uma descrição do suspeito e do veículo usado graças aos relatos dos vizinhos. “Eles relataram que foi um carro HB20 de cor prata, cinza chumbo, que chegou hoje na residência da vítima permaneceu até próximo das duas horas, quando então saiu e deixou o portão aberto”, informou Hofstaetter.
A delegada também pontuou que não havia sinais de arrombamento na residência, sugerindo que o suspeito foi convidado a entrar por Freitas. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Testemunhas relataram à polícia que ouviram gritos, o que inicialmente levou a uma chamada para a polícia militar sobre uma possível situação de violência doméstica. Quando as autoridades chegaram, encontraram o jornalista já em óbito.
A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda a perícia para confirmar a causa da morte.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou