CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Discussão e ameaça de morte entre cunhadas mobiliza Polícia Militar

Publicado em

Segundo a Sra.
Imagem referente a Discussão e ameaça de morte entre cunhadas mobiliza Polícia Militar
Foto ilustrativa/TN Online

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Em Marechal Cândido Rondon, um caso de ameaça familiar foi registrado na tarde de terça-feira (04), por volta das 14h, quando a Polícia Militar foi convocada para atender uma ocorrência. A solicitante, identificada como Sra. A, relatou que foi ameaçada por sua cunhada, Sra. D, com quem tem desavenças por motivos familiares.

Segundo a Sra. A, sua cunhada veio até sua residência e fez um gesto de ameaça com a mão, simulando uma arma. Além disso, a Sra. A alegou que a Sra. D estava portando um canivete, embora não tenha visto o objeto, mas seu irmão, Sr. A, teria presenciado.

Enquanto a Polícia Militar estava no local ouvindo a solicitante, a Sra. D chegou e iniciou uma nova discussão com a cunhada. Foi relatado que a Sra. D estava muito alterada, gritava e gesticulava sem parar, negando a acusação a todo momento e trazendo à tona desavenças antigas.

Após a conversa, a Sra. A foi orientada pela polícia e declarou que irá representar posteriormente. O boletim da ocorrência foi lavrado e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas