CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jornalista Cristiano Luiz Freitas é encontrado morto, amarrado e amordaçado em residência
Foto: Eliandro Santana/Banda B

Jornalista Cristiano Luiz Freitas é encontrado morto, amarrado e amordaçado em residência

De acordo com informações da Banda B, um vizinho encontrou o corpo de Freitas. O jornalista estava com os braços amarrados para trás e a boca...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Jornalista Cristiano Luiz Freitas é encontrado morto, amarrado e amordaçado em residência
Foto: Eliandro Santana/Banda B

O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (4) em sua residência no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O corpo da vítima estava na sala, próximo à porta de entrada da casa.

De acordo com informações da Banda B, um vizinho encontrou o corpo de Freitas. O jornalista estava com os braços amarrados para trás e a boca coberta por uma fita adesiva. O vizinho, que estranhou o portão da casa aberto, acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas Freitas já estava morto quando a equipe chegou ao local.

O médico do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) informou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça. Freitas morava sozinho na residência desde o falecimento de sua mãe, ocorrido há aproximadamente sete meses.

A delegada Magda Hofstaetter, que está à frente das investigações, informou que um encontro marcado por Freitas em sua casa com um jovem, apontado como o principal suspeito do crime, ocorreu no dia do assassinato. O suspeito teria fugido em um veículo Hyundai HB20 de cor prata ou cinza por volta das 14h, deixando o portão da residência aberto.

Segundo Hofstaetter, não há sinais de arrombamento na casa e acredita-se que a situação ocorreu dentro da residência. No entanto, a motivação de uma possível discussão entre o autor e a vítima ainda é desconhecida.

Vizinhos de Freitas relataram à polícia e à Banda B que ouviram gritos vindos da casa e acionaram a Polícia Militar (PM). “A PM foi acionada inicialmente para atender a uma situação de violência doméstica. Quando chegaram ao local, se depararam com a vítima já em óbito”, disse a delegada.

As informações são da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN