CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jovem é morto a tiros dentro de ônibus na zona sul de SP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a vítima e o autor dos disparos eram passageiros do ônibus. Os dois começaram a discutir quando...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus na madrugada desta terça-feira, 4, no Jardim São Rafael, zona sul de São Paulo. Ele foi baleado depois de uma discussão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a vítima e o autor dos disparos eram passageiros do ônibus. Os dois começaram a discutir quando o homem sacou uma arma e disparou contra o jovem.

Ainda segundo a SSP-SP, o motorista do ônibus acionou a Polícia Militar. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A SSP-SP informou que o caso foi registrado como homicídio no 101° Distrito Policial (Jardim das Imbuias). A Polícia Civil fez uma perícia do local do crime e fez exames para tentar identificar o autor dos disparos.

A SPTrans comunicou que o caso ocorreu na linha 6099/10, operada pela Transwolff, que vai do Terminal Grajaú à Divisa Embu-Guaçu. Em nota, a empresa municipal lamentou e repudiou o “injustificável ato de violência”.

Em imagens de câmeras de segurança obtidas pela Rede Globo, é possível ver que o ônibus passava pela Avenida Senador Teotônio Vilela, com cerca de 15 passageiros a bordo. Eles se assustam com a discussão dentro do coletivo e alguns se levantam.

Depois, um homem dispara três vezes e a vítima fica de joelhos no corredor do ônibus. Os outros passageiros pedem que o motorista pare o veículo e alguns deles descem. De acordo com a reportagem da Globo, o atirador continua a bordo e o motorista segue viagem até chegar a um posto policial. É apenas nesse momento que o atirador vai embora.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN