CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem tenta tirar satisfação e é baleado na perna por possível agiota no Tatuquara

Jovem tenta tirar satisfação e é baleado na perna por possível agiota no Tatuquara

O caso aconteceu na Rua Matheus Luiz Dalagassa. Conforme apurado, a vítima tentou tirar satisfação com o autor, momento em que foi atingida pelo tiro na...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Jovem tenta tirar satisfação e é baleado na perna por possível agiota no Tatuquara

Um jovem, de 18 anos, ficou ferido após ser baleado na perna, na noite de segunda-feira (4), no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o suspeito seria um agiota da região e, no momento do crime, estava embriagado e efetuando disparos sem olhar a direção.

O caso aconteceu na Rua Matheus Luiz Dalagassa. Conforme apurado, a vítima tentou tirar satisfação com o autor, momento em que foi atingida pelo tiro na perna.

De acordo com o tenente Taborda, da Polícia Militar (PM), várias pessoas estavam no local, principalmente crianças. “O suspeito estava efetuando disparos em via pública e poderia até ter acertado alguma criança, ou qualquer outra pessoa. Só o fato dele estar disparando sem olhar a direção dos tiros já é bem temerário” afirmou Taborda.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local. Os policiais iniciaram as diligências de imediato a fim de localizá-lo. Ainda de acordo com o tenente, o suspeito, que já é conhecido pelas equipes policiais, sempre conseguiu fugir das ocorrências.

“Nunca conseguimos a qualificação dele. Sempre quando a equipe passa perto ou acontece alguma ocorrência próxima, ele se evade. Mas vamos conseguir encontrá-lo, já temos a placa do veículo utilizado na fuga” disse.

As equipes médicas do Siate atenderam o jovem no local e o encaminharam ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Fonte: Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN