CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

PCPR prende suspeito de homicídio em Rio Branco do Sul

O suspeito já responde por vários crimes, entre eles dois homicídios e associação criminosa.

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, suspeito pelo homicídio de Diego Arildo dos Santos, de 30. O crime ocorreu no dia 14 de março deste ano em um posto de combustível, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O indivíduo foi preso em cumprimento a mando de prisão temporária, nesta quinta-feira (2), no mesmo município.  

A prisão e outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, no bairro Madre, em Rio Branco do Sul. Cerca de 20 policiais civis participaram da operação, que contou com o apoio direto do Ministério Público. 

O suspeito já responde por vários crimes, entre eles dois homicídios e associação criminosa. 

CRIME – Na ocasião do crime, Santos estava em um posto de combustível, quando o suspeito apareceu e efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima.  

As diligências prosseguem com o intuito de esclarecer o que teria motivado crime. As investigações preliminares denotam que haveria um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas entre as partes.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados