CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Secom informa que Lula se reuniu com Fávaro e Teixeira para falar sobre Plano Safra

A reunião não estava na agenda oficial do presidente da República e foi realizada na manhã desta sexta-feira. ...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informou nesta sexta-feira que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, teve reunião neste dia 28 de fevereiro, com os ministros Carlos Fávaro (Agricultura), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Geraldo Alckmin (Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços), que é também vice-presidente da República. Conforme a Secom, o encontrou abordou o Plano Safra.

A reunião não estava na agenda oficial do presidente da República e foi realizada na manhã desta sexta-feira.

Segundo a assessoria de comunicação, o encontro deverá ser incluído no documento ao longo do dia.

A afirmação da Secom contrasta com o que vinha sendo falado ao longo da semana nos bastidores tanto no entorno do Ministério da Agricultura quanto no entorno do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

A expectativa era que a conversa com o presidente da República fosse sobre medidas para frear a alta nos preços dos alimentos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN