
Corpos de mãe e filha, de 33 e 6 anos, foram encontrados em casa incendiada
Há investigação de que o crime tenha sido cometido de forma premeditada ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora






Na manhã desta quinta-feira (27), em Campo do Tenente, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mãe e filha, de 33 e 6 anos respectivamente, perderam a vida em um incêndio na residência onde moravam. Segundo relatos de testemunhas, a mãe teria ateado fogo na casa com a intenção de ceifar as próprias vidas e da filha.
De acordo com os moradores locais, a família vivia em um ambiente de tensão. Na manhã fatídica, após uma discussão com o marido, a mulher teria tomado a decisão trágica. Uma amiga da família, que optou por permanecer anônima, relatou: “Ela teve uma discussão com o marido, pegou as duas filhas e falou que iria morrer para não incomodar mais ele, e ia matar as duas filhas. Mas ele não acreditou”.
A filha mais velha do casal, de 10 anos, recusou-se a acompanhar a mãe, mas a mais nova aceitou. A mãe teria então adquirido combustível e ateado fogo na casa e em sua caminhonete. “Ela passou no posto, comprou gasolina, e mandou a filha pequena escolher o que ela quisesse no posto. Chegou em casa, ela espalhou a gasolina pela casa e na caminhonete e ateou fogo”, disse a amiga da família.
A filha mais nova tentou escapar, mas infelizmente não conseguiu. A mãe morreu agarrada às pernas da criança. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, mas infelizmente, mãe e filha não resistiram. A residência estava trancada por dentro, com o portão fechado com cadeado e a porta dos fundos bloqueada, dificultando o acesso para o resgate.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou