Homem é ferido com golpes de enxada em Goioerê
Publicado em
Ainda não se sabe como aconteceu o desentendimento entre dois jovens, que culminou com a agressão e lesões corporais na vítima.

Foto: Reprodução/CGN
Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Um homem foi ferido com golpes de enxada na noite desta terça-feira (25) no distrito de Jaracatiá, em Goioerê.
Ainda não se sabe como aconteceu o desentendimento entre dois jovens, que culminou com a agressão e lesões corporais na vítima.
O rapaz ferido foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê. Não há informações oficiais sobre o seu estado de saúde, mas em princípio os ferimentos não são de natureza grave.
O autor dos golpes de enxada foi preso pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.
Fonte: GoioNews