CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Piloto alérgico é picado por tarântula em voo comercial

Publicado em

Após o incidente, o piloto recebeu atendimento imediato a bordo, sendo tratado com Urbason, um corticoide presente no kit de primeiros socorros do avião, segundo o portal Canarian Weekly.
Imagem referente a Piloto alérgico é picado por tarântula em voo comercial
Imagem ilustrativa gerada por IA

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um voo comercial entre Düsseldorf, na Alemanha, e Madri, na Espanha, se transformou em um verdadeiro susto para o piloto na última sexta-feira (21). Ele foi picado por uma tarântula – também conhecida como caranguejeira – em pleno ar, tornando a situação ainda mais grave devido à sua alergia a aranhas.

Após o incidente, o piloto recebeu atendimento imediato a bordo, sendo tratado com Urbason, um corticoide presente no kit de primeiros socorros do avião, segundo o portal Canarian Weekly. Apesar do susto, a aeronave pousou sem problemas na capital espanhola, e todos os passageiros desembarcaram com segurança.

Investigadores acreditam que o aracnídeo tenha entrado no avião escondido em uma bagagem durante um voo anterior entre Madri e Casablanca, no Marrocos. A companhia aérea confirmou que o piloto passa bem e não sofreu complicações.

O episódio, no entanto, causou um atraso de cerca de três horas no próximo voo que partiria de Madri para Vigo.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas