CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Morre aos 98 anos Irmã Elvirita, a 'mãe' dos idosos de Cascavel

Publicado em

Conhecida por seu carinho e dedicação, Irmã Elvirita tornou-se um pilar de apoio para os idosos desamparados que encontraram abrigo na instituição.
Imagem referente a Morre aos 98 anos Irmã Elvirita, a 'mãe' dos idosos de Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Com pesar, familiares e amigos anunciaram neste sábado (22) o falecimento da Irmã Elvirita Maria Scur, aos 98 anos. Uma mulher dedicada ao cuidado dos menos afortunados, Irmã Elvirita destinou grande parte de sua vida ao serviço humanitário no Abrigo São Vicente de Paulo, localizado na cidade de Cascavel.

Conhecida por seu carinho e dedicação, Irmã Elvirita tornou-se um pilar de apoio para os idosos desamparados que encontraram abrigo na instituição. Sua dedicação e empenho eram visíveis em cada gesto e ação, tornando-a uma figura querida e respeitada entre os residentes e funcionários do abrigo.

O Instituto das Irmãs de Santa Marcelina, ao qual Irmã Elvirita estava ligada, expressou seu profundo pesar pela perda. A instituição também expressou sua gratidão a todos os colaboradores que contribuíram, direta ou indiretamente, para os cuidados com a saúde da Irmã Elvirita em seus últimos dias.

A morte de Irmã Elvirita deixa um vazio na comunidade de Cascavel, mas seu legado de amor e serviço ao próximo permanece como um exemplo inspirador para todos.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas