Motorista de 65 anos fica preso em ferragens após caminhão capotar em Santa Catarina
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um motorista de caminhão de 65 anos ficou preso nas ferragens após o veículo que conduzia sair da pista e capotar na BR-158, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na quinta-feira (20), segundo informou o Corpo de Bombeiros.
O caminhão desceu uma ribanceira e ficou lateralizado, com a cabine completamente destruída. Apesar do impacto violento, o condutor estava consciente quando os socorristas chegaram ao local do acidente.
Os bombeiros realizaram uma operação de resgate para desencarcerar o motorista das ferragens. Após ser retirado do veículo, o homem recebeu os primeiros socorros no local antes de ser transportado ao hospital.
O transporte da vítima ao hospital foi realizado pelo Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), que utilizou um helicóptero para agilizar o atendimento médico.
As informações são do PP News.