CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso pela Delegacia da Mulher pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha
Foto: Diego Cavalcante

Homem é preso pela Delegacia da Mulher pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha

O mandado, expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cascavel, determinou a suspensão cautelar do regime aberto do indivíduo, em...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso pela Delegacia da Mulher pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha
Foto: Diego Cavalcante

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, juntamente com a equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal, cumpriu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 12h30, um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, no bairro Santa Felicidade, em Cascavel-PR.

O mandado, expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cascavel, determinou a suspensão cautelar do regime aberto do indivíduo, em razão de condenação pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha (art. 129, §9º, do Código Penal).

Após a comunicação formal da ordem judicial, ele foi conduzido até a cadeia pública de Cascavel em viatura da Guarda Municipal, sem necessidade de algemas.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente por meio do telefone 181 ou diretamente nas unidades policiais.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN